quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Já fez Google ao seu nome ???

Experimente entrar no Google e na pesquisa escrever o seu nome, pode ter varias surpresas !!

eu blog

Primeiro vai encontrar uma série de pessoas que têm um nome igual ao seu e que aparecem em primeiro lugar porque fizeram algo de verdadeiramente extraordinário, depois por um grau decrescente você corre o risco de finalmente aparecer…

Qualquer semelhança às páginas amarelas é pura coincidência, estamos num contexto World Wide e as velhas páginas amarelas teriam de ter 1500 fascículos, muitos deles com dezenas de quilos.

Após encontrar o seu nome as surpresas continuam, afinal porque lá está  ??? que de tão importante terá feito para que o seu nome apareça no monitor de todo o mundo que o digitar.

Você já escreveu para um Jornal nacional ou regional, você foi palestrante numa conferência internacional, ganhou as eleições da sua junta de freguesia ou é presidente do seu clube de  matraquilhos..,nada disso vai aparecer !!!

Você tem uma quinta no facebook então você esta lá, criou um Blogue e escreveu sobre um verso para mais tarde recordar e o seu nome aparece, você comentou um artigo online num site apenas para dizer, parabéns Mourinho e o seu nome aparece…

Curiosa a forma como tudo aquilo que fizemos até  hoje pode não ter qualquer valor para o Google, igualmente interessante é não sabermos qual o grau de importância que é dado ao que estamos a fazer bem como termos passado uma vida na escola e não estarmos preparados para nos vendermos ao mundo.

Uma coisa eu sei, você ao ler este post está a dar importância a este Blogue, se o partilhar aumenta ainda mais a sua relevância se fizer follow estamos os dois a ter relevância e se comentar e escrever o seu nome então você passou a estar nas páginas do Google..

E agora vai comentar primeiro ou fazer Google ao seu nome ???

Fernando Neves

0 comentários:

Enviar um comentário

Ultimas entradas no nosso site

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More