quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Atitude vem de, A Ti Tude..

eu blogÉ frequente encontrar mais e mais pessoas a procurar  respostas para os seus problemas em comprimidos, ora azuis, ora amarelos, os verdes para adormecer, os laranja para acordar…

A culpa destes males nunca é sua, alguém não lhe fez aquilo que achava que deveria ser feito, o cônjuge, o chefe, o governo e até o São Pedro…

Encontrar desculpas para nos desmotivarmos dá-nos uma sensação falsa de alivio, porque na verdade não estamos a construir resposta para os problemas que não param de existir,

é a vida como diz a música, tristeza não tem fim.. felicidade sim !

O maior dos males reside no facto de nos resignarmos de nos fecharmos nos problemas e passarmos a vida a partilhar os problemas em vez de procurarmos a solução.

Acreditem que a solução esta dentro de cada um de nós, nuns adormecida noutros tímida e escondida, noutros mascarada para nos enganar..

Chega de resignação meus caros, toca a acordar a nossa autoestima, a nossa força de vontade, a nossa energia que faz de cada um uma pessoa especial.

Yes we can, levou o primeiro homem negro a presidente dos Estados Unidos, eu apenas quero ser o líder da minha pequena empresa e ninguém fica para traz,

Todos podemos dar mais, todos sabemos dar mais, dar tudo por tudo, porque só assim conseguimos fazer a diferença, apenas assim ultrapassamos as dificuldades, só assim nos podemos deitar sem comprimidos que nos deitem e acordem

Da minha equipa apenas espero o máximo a excelência e a mão de cada um para remar contra todas as adversidades ventos ou marés.

De mim esperem tudo, eu adoro os desafios lançados pela minha equipa, mais motivado fico !! se os atingimos ou não, duma  coisa estou seguro  tivemos atitude,demos o litro, demos tudo.

        Don’t wait for the perfect moment… take the moment and make it perfect ! 

0 comentários:

Enviar um comentário

Ultimas entradas no nosso site

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More