sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Obrigam-me a “Curtir” no Trabalho

facebook_like

As ferramentas de trabalho não param de evoluir e a  mediação imobiliária pode bem ser um exemplo.

Antigamente um comercial que não batesse as ruas de lés a lés, com a sua pasta cheia de fichas de imóveis, não tinha a menor probabilidade de sucesso.

Hoje o negócio esta na minha rede e a forma como comunico com ela e a minha rede deixou de ser a minha rua para ser o meu mundo.

Só de pensar que  apenas  à dois anos queria adquirir um numero verde ou azul para poder falar com as pessoas com menores custos, quando atualmente comunico a custo zero com milhares de pessoas que podem entrar em contacto comigo on line de qualquer parte do mundo sem pegar no telefone .

Na década em que a partilha  é a melhor forma de deixarmos de ser pequenos, para atingirmos a dimensão  a que nos propusermos, abrimos caminho para poder dizer eu “Gosto” do meu trabalho

Eu Like, eu PARTILHO, eu recomento e eu posto…eu Blogo

Este texto que, sem papel nem destino remeto para o ar, pode atingir milhares de pessoas fazer com que centenas interajam comigo e quem sabe ter como destino final você !!

SIM Você que já acreditava nisto tudo só lhe faltava um parceiro com quem partilhar,

follow us and i will follow you 

eu blog

Fernando Neves

0 comentários:

Enviar um comentário

Ultimas entradas no nosso site

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More