Quem Somos


A CasaCaso é uma rede de Mediação Imobiliária que actua em Setúbal, Lisboa, Azeitão, Palmela, Quinta do Anjo, Alcochete (Freeport), Montijo ,Tróia, Soltroia e Troiaresort. 

Pretende comprar casa ou vender casa, trocar de apartamento (andar), fazer uma permuta da sua moradia (vivenda) por um apartamento...
Tem um andar usado que quer alugar? A sua vivenda ficou pequena para a família? Procura arrendar uma casa de férias? Uma moradia com vista para a Arrábida ou para o Rio Sado ou Tejo?

Quer comprar um apartamento ou moradia para férias... e um lote para construir? Quer apenas investir em imobiliário? A localização é muito importante? O T1 é pequeno mas o T3 muito grande... porque não um T4 ou T5 para toda a família? Quer um T2 com fácil acesso à auto estrada ou à Ponte Vasco da Gama?

A estas perguntas e outras relacionadas com mediação imobiliária, a CasaCaso tem uma equipa profissional e experiente para lhe dar a melhor resposta. Mais de uma década de liderança no mercado fala por nós. Desde o nosso pioneirismo em Soltroia e Tróia (Comporta e Carvalhal também) até ao reconhecimento pela Sonae em eleger a CasaCaso como mediadora do Troiaresort. Milhares de clientes satisfeitos são a melhor publicidade e a sua confiança em nós a maior satisfação e certeza do nosso rumo.
E o credito à habitação? A CasaCaso tem soluções com as principais instituições bancárias para encontrar o melhor produto para si.
E para vender a minha casa, o meu terreno, a minha moradia? Além de uma vasta carteira de clientes interessados, a CasaCaso garante-lhe a melhor qualidade de angariação do mercado. Temos reportagens com fotografia, fotografia 360º (visita virtual), filmes e uma equipa com formação continua para garantir a melhor informação sobre o seu imóvel. Dispomos também das ultimas ferramentas de marketing online tais como Facebook, twitter, Blogue, etc. e exportação para os principais portais imobiliários (CasaSapo, Lardocelar, Trovit, casas.com.pt, etc).

E onde estamos? A nossa área de acção é em toda a zona de Setúbal, Azeitão, Palmela, Quinta do Anjo, Pinhal Novo, Alcochete (freeport), Montijo. Somos pioneiros em Soltroia e Tróia, estendendo a nossa acção até à Comporta e Carvalhal. Abrimos recentemente um stand de vendas Troiaresort, um Resort Turístico de luxo, virado para a praia, o mar, o lazer, a qualidade de vida. A nossa loja em Lisboa, na Lapa, já é uma referência e esperamos estender em breve para outra áreas de Lisboa.

O que lhe vai na cabeça, a CasaCaso tem...

Veja em http://www.casacaso.com

Ultimas entradas no nosso site