terça-feira, 29 de março de 2011

Já reparou que o seu novo vizinho é a banca

A Banca e os seu fundos são atualmente os maiores proprietários nacionais.
Hoje ter a banca como seu vizinho de porta sem ser numa das muitas sucursais dos mesmos, marca significativamente esta crise económica.
Ir devolver ou entregar o imóvel que a banca financiou  deixou de ser uma realidade chocante para se tornar apenas numa das poucas soluções que restam aos muitos portugueses que, agora desempregados, vivem dificuldades para manter alimentado o seu agregado familiar.
A mediação vive dias de sobressalto na tentativa de encontrar soluções financeiras para os poucos interessados que pretendem financiamento para adquirirem habitação própria.
Muitos destes interessados acabam por cair no mercado de arrendamento , cansados de esperar por uma resposta que chega com exigências inultrapassáveis,  apesar de terem valores de sinal que anteriormente correspondiam ao Filet Minõn da super banca.
Cabe à mediação profissional encontrar soluções, a nossa função não é mais do que  fazer convergir a procura e a oferta com soluções que levem à conclusão do negócio visado
Como encontrar a melhor solução tem sido a nossa principal tarefa para responder a este novo paradigma do imobiliário.
A História tem-nos ensinado que em tempos difíceis também se fazem bons negócios e é nossa convicção que se  portas se fecham que se abram janelas, verdadeiras janelas de oportunidades.
A Casa Caso tem já pronta uma listagem de imóveis  que responde à nova realidade na perfeição, duma forma clara e vantajosa quer às dificuldades de crédito quer ao nível de taxas e da avaliação superando os habituais rácios de 70 e 80% chegando em muitos casos aos 100 %.
A Banca tem necessariamente de se libertar de tantos imóveis e apresenta-se com um manancial de imóveis, desde o produto mais nobre da moradia isolada no Restelo, ao prédio no Marquês, à loja da Avenida da Liberdade. Campanhas estão criadas para vender condomínios de dezenas de apartamentos respondendo assim como uma solução vantajosa e alternativa ao mercado do arrendamento.
É nossa convicção que o podemos ajudar a encontrar uma solução vantajosa.
Numa crise tão marcante para a qualidade de vida das pessoas, saiba que somos uma empresa solidária e estamos ao seu lado para o ajudar e aconselhar se a sua hipoteca bancária está a atingir valores insuportáveis,
A maioria das pessoas desconhece uma diversidade de soluções para que a entrega do seu imóvel seja o último recurso,
porque a habitação serve para nos conferir qualidade de vida, todas as crises têm um fim e estamos determinados a ajudá-lo a pôr um fim na crise.

Fernando Neves


 


 

0 comentários:

Enviar um comentário

Ultimas entradas no nosso site